segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Terra boa ou terra árida
Nós alimentamos os ouvidos, ouvindo o que vem de fora. Nós gostamos de ouvir, por isso ligamos o rádio, a televisão, ouvimos gravações e outras coisas. Fazemos isso para alimentara fé, a esperança, e melhorar os conhecimentos. Tudo isso é muito bom.
Nós temos uma capacidade muito grande de amar, pensar e conhecer. Mas achamos melhor se alimentar com pensamentos de outras pessoas, outros terão que pensar por nós, outros terão que produzir frutos para alimentar nossa fé, como se focemos terra inútil. Você é terra boa, terra que pode produzir seus próprios frutos e alimentar sua fé com frutos que brota de você mesmo.
Tem pessoas que diz, á de dentro de mim não brota nada, brota sim. Você é terra boa que precisa ser cultivada, ponha uma gota de água, diário, nas sementes que Jesus semeou em seu coração para ver se brota ou não brota. Os pensamentos que vem de fora, não nos leva a conversão. Os pensamento que brota do coração é que tem o poder de transformar nossas vidas.A escritura diz que, do seu coração brotará fontes de águas, que jorra de dentro para fora, é isso que fertilizara sua terra boa, para que possa produzir frutos nas quatro estações do ano e você se alimentará de sua própria safra e ainda sobrará frutos para partilhar com o seu próximo. Se de dentro de você não brota nada é porque você ainda não descobriu o poder da riqueza que existe dentro de você, que é o Espirito Santo.
Clementino 16/12/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário