Estamos vivendo o tempo da graça, o tempo da plenitude do Espirito Santo, onde tudo o que se procura se encontra. É tempo de liberdade, é como pássaro livre que pode voar para onde quer. Se procurar o bem encontra, se procurar o mau também encontra. O corvo de Noé foi solto, no meio a tantas coisas, e ficou preso na carniça. No meio a tantas coisas lhe bastou a carniça e ficou devendo a resposta que Noé tanto esperava. O homem de hoje é igual o corvo de Noé, pensa que pode se satisfazer com o prazer do dinheiro. Todo o mistério da graça de Deus, pode ser revelado ao homem, mas igual o corvo ficou entretido com a carniça, o homem fica preso no dinheiro, achando que isso lhe basta. 99,9 por cento do povo cristão, vivem presos no dinheiro e por isso ficam devendo uma resposta de vida.
A luz de Deus brilhou sobre o mundo e a terra ficou cheia da graça de Deus, igual as águas enchem o mar, e o homem cego pelo dinheiro nada vê e nada percebe.
O homem pobre se conforma com a pobreza, porque se acostumou com ela. O rico se conforma com o dinheiro que quase tudo compra.e o homem de Deus navega no oceano do Espirito e quando abre a boca o povo não intende, aí dizem que é um louco.
Clementino 18/12/2013

Nenhum comentário:
Postar um comentário