domingo, 25 de maio de 2014

O amor que vai e volta


Eu tive um grande amor. Ela era tudo para mim, ombro a ombro, sempre a meu lado, participava de tudo o que eu fazia. Eu era feliz e não sabia. Um dia, chorando ela partiu, falou que ia embora e logo sumiu.
Nesse dia, quase fiquei louco, pois eu tinha outra e por azar ela descobriu. Eu senti, que o mundo estava acabando para mim. Eu tinha prazer la fora, mas dentro de casa era amor, a felicidade foi embora e a tristeza ficou. Numa tarde de setembro, eu estava quase morrendo, chorando em meu quarto, chegava alguém, poi la fora ouvi bater, tive medo de abrir a porta, pensando que fosse a morte, pois minha vida estava no fim. Depois, ouvi alguém me chamar pelo nome, era uma vos conhecida, correndo, abri a porta, era ela. Minha vida estava de volta, ela chorava e seu corpo tremia, calada, sem nada dizer. Nesse momento, calado, também fiquei. Foi o abraço maior do mundo, com lágrimas de emoção, pois estávamos unidos de novo, com o selo da reconciliação.
Como é lindo, a volta de quem a gente ama. Só depois que te perdi, foi então que descobri o quanto a gente se ama. Fica comigo não vá mais embora, já paguei tudo que devia, o mundo é minha escola.
  Lição de vida.
                                                            Clementino  25/05/2014                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário